Dia dos Namorados na Brava, conheça 5 lugares para ir com seu amor

dia dos namorados na praia brava 2021

Salve Investidores da Brava! Já estamos em junho, um mês que gosto muito de duas celebrações em especial. A Festa Junina e o Dia dos Namorados! As festa juninas são muito divertidas e gostosas, mas vou deixar pra falar dela em uma outra oportunidade. O tema de hoje é o Dia dos Namorados. Uma data romântica, criada para celebrar o amor de dois corações.

Sejam namorados, noivos, recém-casados ou casados há muito tempo todos os casais fazem algum tipo de comemoração nesta data especial. É dia de agradecer por ter alguém especial ao seu lado compartilhando a vida, dividindo coisas boas ou ruins, superando desafios juntos e principalmente se amando.

E quando falamos em Dia dos Namorados sempre surge aquela questão: “O que fazer no dia dos namorados?”. É claro que sempre há uma troca de presentes. Alguns dão flores, cestas de café da manhã, roupas, doces artesanais, jóias e uma variedade muito grande de presentes. Mas além disso, também tem o momento especial que normalmente é celebrado com um almoço ou jantar romântico. Por isso resolvi separar alguns lugares para você frequentar na Praia Brava no Dia dos Namorados, e também tem uma dica para os solteiros. Então vamos lá!

thai garden brava

Thai Garden Asian

Gastronomia tailandesa de primeiro mundo em um dos lugares mais românticos da Brava. O Thai Garden Asian terá para o dia dos namorados um menu exclusivo celebrado em duas noites, sexta e sábado. Os casais apaixonados poderão escolher ótimas opções no menu especial da data divididas em três passos: entrada, prato principal e sobremesa. 

thai garden brava

Para entrada será servido lagosta ao curry, camarão ao curry ou abobrinha recheada com creme curry. No prato principal serão duas opções para escolha: camarão ao curry, com maçã caramelizada e vegetais, acompanha arroz de coco ou de jasmin; a segunda opção será um clássico da gastronomia tailandesa o Pad Thai, uma massa de arroz, com crocância de amendoim e castanha, vegetais com opções de frango e camarão, polvo ou frutos do mar. E para encerrar a noite a sobremesa será uma Terrine de chocolate meio amargo com calda de amora e ganache de chocolate. A casa também contará com decoração especial para o dia dos namorados e, também, seleção de vinhos e espumantes.

baobá praia brava

Baobá Praia Brava

O Baobá já é tradicional na Praia Brava. Inaugurado em 2010, já tem mais de 10 anos de muita história na Brava. Focado na gastronomia internacional de alto padrão, também se destaca pela linda vista à beira-mar. 

baobá praia brava

Para o dia dos namorados o restaurante promete uma noite incrível com menu especial, música, decoração e muito mais. Como o Baobá se destaca pelos deliciosos pratos com frutos do mar aí vão algumas ótimas dicas para pedir nesta noite especial: Linguado gratinado com molho cremoso de queijo parmesão, acompanha arroz com castanha-do-pará e banana da terra; Salada verde com salmão defumado, avocado e ovos; Camarão rosa à pane empanados com queijo parmesão; Salmão ao pomodoro com camarões acompanhado de escondidinho de aipim; e Torta banoffe de sobremesa. 

bistro dal molin

Bistrô Dal Molin

O Bistrô Dal Molin segue referências da gastronomia italiana e francesa. No dia dos namorados também preparou menus especiais para os casais apaixonados. 

Serão duas opções, a primeira será o menu “Como eu quero”: Entrada com creme de legumes com cogumelos frescos, prato principal será medalhões de mignons grelhados com crosta de parmesão acompanhados de nhoques dourados ao molho quatro queijos, de sobremesa brownie de chocolate com castanhas, ganache de chocolate e sorvete cookies.

bistro dal molin praia brava

A segunda opção de menu é intitulada como “Eu te devoro”: Entrada com brandade de bacalhau, prato principal serão camarões crocantes ao molho curry acompanhados de legumes salteados com ervas frescas, para sobremesa petit gateau de doce de leite com sorvete coco e amêndoas caramelizadas.

drummond praia brava

Restaurante Drummond

O Drummond se define como gastronomia com notas de poesia. Lá você vai encontrar alta gastronomia e um ambiente requintado e sofisticado. Um espaço contemporâneo perfeito para encontros românticos como o dia dos namorados. O restaurante também promete um cardápio especial para a data e já está com reservas abertas para receber os casais.

restaurante drummond praia brava

Entre os diversos pratos deliciosos do cardápio, alguns se destacam como os favoritos da casa. As ostras são um caso de amor para o Drummmond, por isso tem uma receita especial preparada com vinagrete de kiwi, espuma de coco e brotos. Outro prato especial são as costelas de tambaqui grelhadas com limão e servidas com geléia de tomate com pimenta. Tapioca também é uma das preferidas do público, principalmente se forem feitas com cubos de queijo coalho e molho de pimenta doce. Mais um destaque do menu é um prato sem lactose, a Moqueca Jorge Amado é preparada com caçarola de peixe branco, arroz de castanhas com banana e farofa de maracujá. 

majestic praia brava

Majestic Praia Brava

E não poderia faltar uma opção para os solteiros, não é! Quem ainda não encontrou seu amor também terá uma ótima opção na Praia Brava. O Majestic Praia Brava estará aberto com uma programação especial para os solteiros.

No dia 12 de junho o Majestic vai celebrar o dia dos solteiros com dj’s convidados e warm up com Yury Androanoov. A partir das 21hs, os solteiros vão poder procurar um amor para não passar o próximo dia dos namorados sozinhos.

Nesta lista temos ótimas opções para todos os gostos na Praia Brava! Celebre o amor com seu crush em lugares incríveis na nossa praia amada. Fiquem ligados que semana que vem tem mais informação de qualidade aqui no Blog IB.

Um abraço,
José Xavier.

IB Founder.

Deixe uma resposta

Comparar listagens

Comparar
× Fale conosco pelo Whatsapp?