Multiparque será nova atração turística de BC

Salve família! Sempre é bom poder estar perto de quem amamos, ainda mais se for em um lugar que te faça sentir bem para compartilhar momentos incríveis. Essa semana trago mais uma novidade inédita, saindo do forno para vocês. Uma nova atração turística para você que adora maratonar Balneário Camboriú, o Multiparque.

Anunciado recentemente pelo Grupo Tedesco, nas vozes das gestoras Patrícia Tedesco e Juliana Tedesco dos Santos, o Multiparque será um empreendimento temático com imensa área verde, parque aquático e toda uma estrutura voltada para o lazer das famílias, turistas e visitantes. Serão cerca de 160 mil metros quadrados numa localização muito boa próxima ao acesso sul de Balneário Camboriú. 

As obras que devem começar nos próximos meses vão de encontro a uma série de melhorias em BC, Praia Brava e região. Tanto na parte de infraestrutura, mobilidade urbana e trânsito como também em melhorias como o alargamento da orla de BC, lombard street entre outras atrações turísticas já consolidadas na cidade.

Segundo o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, é um importante empreendimento que vem para somar e denota o espírito empreendedor e visão futurística do empresário Júlio Tedesco, agora representado por suas filhas. “O projeto será diferenciado, com diversos equipamentos para o lazer das famílias numa área de 160 mil metros quadrados. É um presente para a cidade que, com certeza, ajudará a acelerar a retomada econômica de Balneário Camboriú no pós pandemia projetando-a nacional e internacionalmente. Importante também ressaltar que num momento de crise como o que vivemos, Balneário Camboriú se estrutura de uma maneira muito efetiva para a retomada, com vários investimentos de porte chegando na cidade. A prefeitura está buscando fomentar esse tipo de empreendimento através do BC Parques, um plano de incentivo à implementação de parques urbanos e temáticos em áreas públicas e privadas aqui em Balneário Camboriú”, disse o prefeito.

Com investimento estimado em mais de R$150 milhões de reais, o Multiparque vem para trazer mais uma ótima opção de lazer na região. “O Multiparque se apresenta em um período em que as pessoas desejam viver bons momentos ao ar livre, com suas famílias, com as pessoas que amam. Este é o propósito do parque, um local agradável, positivo e otimista como meu pai sempre foi”, explicou Patrícia Tedesco.

O Multiparque representa um último sonho do entusiasta e empreendedor Júlio Tedesco, ainda em 2020. Ele vislumbrava um local onde pudesse reunir diversas atrações temáticas, contato direto com a natureza e muito lazer e diversão. É o que conta Juliana Tedesco ao falar do sonho do pai, “Estamos muito motivadas e felizes por termos a oportunidade de projetar mais este parque do Grupo. Estamos trabalhando com muito carinho, pensando em cada detalhe para que as pessoas aproveitem seus momentos e sempre desejem retornar ao Multiparque”, disse.

Diversão para toda hora

Idealizado em uma localização privilegiada, acesso sul de BC, e com ótimo acesso próximo à BR-101, o Multiparque terá uma estrutura moderna e projeto inovador. O estacionamento terá capacidade para cerca de 600 veículos, 40 ônibus, vestiários para o parque aquático, boulevard gastronômico e lojas com diversas temáticas e produtos. A intenção é oferecer atrações, diversão e lazer tanto de dia quanto de noite.

Parque Verde

O parque verde será um espaço de contato direto com a natureza. Uma área de lazer e convivência destinada a quem aprecia a mãe natureza e que quer curtir ótimos momentos sem se preocupar com horário. Serão belos jardins para fazer um delicioso piquenique com a família ou simplesmente descansar e aproveitar um belo entardecer.

Parque temático

O parque temático vai apresentar diversas atrações inéditas como brinquedos para crianças e adultos, parque indoor e muitas novidades ainda guardadas em segredo. O objetivo é trazer diversão e lazer para todas as idades.

Parque Aquático

O parque aquático é uma parte fundamental do empreendimento. Projetado de maneira inovadora, a intenção é trazer um verdadeiro oásis para dentro do parque. Com piscina de ondas, piscina laguna com bar molhado, rio lento, playgrounds diferenciados para crianças e adultos, e, também, atrações juvenis e áreas especiais.

Sem dúvidas o Multiparque será mais uma grande atração para Balneário Camboriú e região. Mais um empreendimento que vai valorizar e muito todo o trabalho que já vem sendo desenvolvido para abrigar atrações turísticas como esta. 

E aí, gostou da novidade? Deixe seu comentário e compartilhe mais essa notícia incrível da nossa região. Lembre-se o Investidor da Brava é um projeto com propósito, e nosso propósito é fazer você realizar seus sonhos. Um abraço é até a próxima semana.

 

José Xavier,

IB Founder.

Deixe uma resposta

Comparar listagens

Comparar
× Fale conosco pelo Whatsapp?